1 . Caso o cliente deseje trocar ou devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato pelo nosso Whats App (11 970764633) ou pelo e mail [email protected], e aguardar as instruções para realizar o procedimento de troca ou devolução.
É INDISPENSÁVEL:
- O envio do produto com a respectiva nota fiscal, ou DANFE;
- O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo;
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.
2 . Quando a Coisas de Brincar receber o produto em seu ateliê, o mesmo será analisado pela nossa equipe, se alguma destas situações acima não forem obedecidas a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.
3 . Após o recebimento do produto, a Coisas de Brincar terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução ou troca. Ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, será efetuada a troca ou cancelamento da compra e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Coisas de Brincar, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como o Mercado Pago e administradoras de cartão de crédito).
4 . Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.